Finalização do prédio dos laboratórios de Física e Química

A UFES, por meio da Superintendência de Infraestrutura, iniciou as obras necessárias para a conclusão do prédio que abrigará os laboratórios de Física e Química, do Centro de Ciências Exatas, no Campus de Goiabeiras, em Vitória.

Foi dada a ordem de serviço para a obra de finalização do prédio dos laboratórios de Física e Química com previsão de recebimento definitivo para o final do primeiro semestre de 2020. No atual estágio da obra estão sendo executados vários serviços como os de impermeabilização da cobertura, instalações elétricas, instalação de esquadrias e revestimento do piso.

Esse prédio contará com nove laboratórios de física e nove laboratórios de química além de salas de apoio técnico, depósitos para armazenamento dos materiais, banheiros e copa. A estrutura dos laboratórios conta com uma área ampla de 68 m² em cada sala e foi planejada para as diversas atividades já desenvolvidas pelos professores do Centro de Ciências Exatas. Essa estrutura irá beneficiar também a outros cursos já atendidos pelos departamentos de física e química.

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910